BATOM DO MOMENTO – HEROINE M.A.C

Lindonas meu batom chegoooou!!!
Estou AMANDO ele, lindo de viver, um roxinho perfeito. Confesso que antes de comprar fiquei com um pouco de receio de não gostar muito da cor em meus lábios. Maaas… Eu adorei e está sendo o meu do momento, para todo lugar que estou indo estou usando ele, combina com todo look, uma maravilha. E gostei dele no meu tom de pele tbm. Mas isso já era de se esperar, pois como vcs sabem eu simplesmente amo batom, amo MAC, amo essas cores vibrantes, cheguei. Enfim, amei o meu Heroine. E recomendo para meninas da pele morena que acham que não combinam com ele, eu garanto que combina sim, fica super lindo.

blogger-image-2062320540

Deixe um comentário

