CABELO DESCOLORIDO DE NOVO! :o

IMG_5295
É gente, eu clareei mais ainda meu cabelo :O (rsrs..)

Nessa foto não favoreceu muito a cor real dele não, aparenta estar mais claro que o normal, ele não está assim tão claro não, acho que isso é devido ao flash. Na postagem que fiz anterior eu já havia pintado, nela dar para vocês verem melhor a cor que ele está.

Mas enfim, mais claro e mais trabalhoso, sabemos que os cuidados com cabelos descoloridos tem que ser dobrados, eu sempre cuidei muito do meu cabelo, agora então, estou me desdobrando, apesar de não ter muito tempo para hidratar e cuidar eu estou me virando nas minhas pouquíssimas horas livres, que são apenas taaarde da noite depois que chego da faculdade, aí que tento dar um trato neles, as vezes mesmo estando muito cansada ainda tento dar um pouco de atenção para minhas madeixas.

Gente, inclusive em um dos posts anteriores eu postei falando sobre o meu CRONOGRAMA CAPILAR , derem uma olhadinha, para as meninas que também descoloriram o cabelo recentemente e eles ficaram meio porosos, esse cronograma é ótimo!

IMG_5530

BEIJOS!

Deixe um comentário

