FAZER O CABELO CRESCER RÁPIDO

cabelo-1024x907

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar para vocês de um produto natural que comecei a usar e estou simplesmente ENCANTADA, esse produtinho é o óleo de rícino, maravilhoso, natural, barato e deixa meu cabelo deuso, muito hidratado e ajuda os cabelos a crescer super rápido, já está com um tempinho que estou usando ele e estou gostando muito, está aprovado mesmo.

Vou falar para vocês como eu aplico ele em meus cabelos. Bom…

MODO DE APLICAÇÃO:

Separo o cabelo em mechas e vou aplicando o óleo mecha por mecha, aplicando bem, pode deixar ele bem úmido, após aplicar em todo o cabelo todas as mechas a gente começa a aplicar na raiz do cabelo, vai aplicando e massageando todo o couro cabeludo, depois disso feito prende o cabelo e deixa o óleo agir por no mínimo 2 horas, passando o tempo de ação do produto vocês podem lavar como de costume, lógico que é aconselhável usar um shampoo anti resíduo para que saia bem o óleo do couro cabeludo. (Meninas que tem raiz oleosa não se preocupem esse óleo natural não agrava o quadro de oleosidade dos seus cabelos. ) depois vocês verão como o cabelo fica super lindo e hidratado, e com o tempo notarão a diferença no crescimento.

Um beijo amores e até o próximo post. S2

blogger-image--1007678868

Um comentário sobre “FAZER O CABELO CRESCER RÁPIDO

Deixe um comentário

