LONG BOB – O CORTE DO MOMENTO

O corte maais usado do momento, o mais pedido nos salões de beleza, e sem dúvida uma boa pedida. O long bob é um corte na altura dos ombros que deixa a mulher com um visual mais jovem, mais moderno e atraente. O long bob lembra muito aquele corte Channel, mas com a diferença de que ele não tem essa parte da frente mais compridinha igual o corte Channel, e também é um pouco maior.

Marina-Ruy-Barbosa-Long-Bob-413x500

Não sei se já contei, mas quando eu era criança minha mãe só mandava cortar meu cabelo bem curtinho mesmo, acho que por isso até hoje tenho maior trauma de cabelos curtos, acho lindo em outras pessoas, mas em mim não dar, não me sinto bem quando estão curtos. Mas esse long bob eu estou achando a coisa mais linda, então a moda agora é essa, nem muito curtos, nem longos demais.

olivia-palermo-long-bob

Gentee, mas confesso para vocês que depois dessas inspirações de corte bateu aquela vontade de cortar mais os cabelinhos ( hehhe…) Mas num vou não, a coragem para isso é bem pouca, acho lindo cabelos curtos, porem morro de ciúmes de meu cabelo, morro de medo de corta-los muito curto. Mas para quem gosta de cabelo assim podem se jogar no long bob pois é o corte do momento, muito chique e moderno.

Beeijos minhas gatas!

Deixe um comentário

