MUDANÇA DE VISUAL

Bom dia amores meus!

Hoje vou mostrar para vcs a minha leve mudança no visual (tapa no visu) �� é deu a louca mesmo, fui lá e mudei. Até gostei do resultado, mas estou sentindo uma falta grande de meus cabelos escuros, gente na verdade nem sei porque que eu resolvo fazer essas mudanças se eu amooo cabelo escuro, eu achava o meu lindo e estava super de bem com ele, mas de repente resolvi mudar assim…
Mas confesso que já estou pensando em voltar ao preto, acho que me serviu de experiência, não vou tentar descolorir meu cabelo novamente sem antes toda a tinta preta haver saído, não rola amigas, porque não fica a cor ideal. #ficaadica vou colocar aqui as fotos para vocês verem o resultado. Beijinhos amores.

blogger-image--921362854

Essa primeira foto era o jeito como estava meu cabelo.

blogger-image--807620031

Começando a transformação… Tchan tchan tchan…

blogger-image-2027546715

Bom meninas e esse foi o resultado, até que não ficou feio não, eu que sou apaixonada pelo meu preto.
Tenham um excelente dia abençoado por Deus!

Deixe um comentário

