MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO – MORTE SÚBITA (LOLA COSMETICS)

linha-morte-subita-0061-312x432

Geentee!!!

Eu nunca havia testado essa mascara antes, mas já havia ouvido falar “horrores” de coisas boas sobre ela, então resolvi comprar e testar, e adivinhem o resultado…

MARA!!! É isso mesmo, amei e estou amando e irei ama-la para sempre. (rsrsr..)

Agora é sério, a máscara é muito boa, excelente, deixa o cabelo bem molinho e mega hidratado, eu logo me apaixonei pela embalagem que é linda, me atraiu de longe. O cheirinho dela é gostoso também, meio doce, porém nada muito forte, eu particularmente ADOREI.

morte-400ml-312x432

A descrição dela é super interessante e divertida, bem diferente das outras linhas de cosméticos que costumamos encontrar por aí. Meu cabelo ficou muito hidratado e cheiroso, isso gente! O cheiro fica mesmo! Pelo menos em meu cabelo ele dura muito. E é isso a minha opinião sobre a mascara é das melhores, e com certeza pretendo usar outros produtos da marca que de cara já me impressionou muito, e vocês sabem que sou a louca dos cosméticos, e algo para me encantar tem que ser realmente bom.

Conheça melhor todos os produtos Lola: site:http://www.lolacosmetics.com.br/produto/morte-subita/

Beijo carinhoso para vocês meus amores! 

Deixe um comentário

