Óleo de argan Moroccanoil

Vou compartilhar um pouco com vocês sobre a minha paixão por esse óleo de argan!

Cabelos-óleo-Moroccanoil

PERFEITO o resume. Eu sou a louca do óleo de cabelo, adoro adoro e adoro. E esse então é o meu queridinho, já faz um tempo que uso o óleo de argan da moroccanoil e nunca pensei nem sequer em usar outro, de outra marca.

Desde a primeira vez que usei foi amor a primeira vista, meu cabelo desmaiou mesmo gente, ficou com um brilho intenso e muito baixinho sem frizz, nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, sem contar que ele também funciona como protetor térmico, ou seja ajuda a prevenir as queimaduras no cabelo devido ao uso de secador, chapinha e baby liss. O óleo tem em duas versões, o marronzinho que é para cabelos mais pesados e escuros. E o Light que é ideal para cabelos descoloridos, mais finos e poucos, que é o que eu uso, pois meu cabelo é muito fininho e o moroccanoil light é bem mais leve e não pesa tanto no cabelo como o outro, porém a função é a mesma, e o efeito maravilhoso nos cabelos é igual.

Dentro da caixinha dele vem um pump para ajudar na retirada do produto, o que facilita muito para não acabar gastando mais produto que o desejado. moroccanoil-oleo-de-argan-200ml-original-frete-gratis-17692-MLB20141868963_082014-F

Beijinhos e espero que tenham gostado da dica.

Deixe um comentário

