PROTETOR SOLAR PARA PELE OLEOSA

Ooiii minhas gatonas!!! Tudo bem com vocês?

Nosso assunto agora é sobre filtro solar para peles oleosas, sei que muitas e muitas pessoas sofrem com isso. A pele oleosa é meio que problemática e trabalhosa, bem mais que as peles secas ou mistas. Mas uma coisa eu garanto para vocês, essa dica é valiosa, e o filtro solar é algo essencial que não pode mesmo faltar no nosso uso diário, podemos não ver resultados na hora, mas daqui a uns anos sua pele vai agradecer com certeza.

Bom meninas e o protetor solar que vou falar aqui é o Minesol oil control da Roc. Maravilhoso define esse protetor, gente ele segura muito mesmo a oleosidade da pele, dando efeito mate e bonito no rosto.

Minesol1

O FPS que uso é o 70 porque eu tenho muita melanina e não posso sequer pegar um calor, ficar em lugares muito quente que já estou pegando aquele bronze, e para o rosto não é legal. E também porque moro em uma cidade suuper quente, a nossa linda Fortaleza, que acho tem o sol mais quente do mundo (rsrs..) então é terminantemente proibido sair de casa sem o filtro solar no rosto.

Descrição:

– Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.

Fórmula:

– UVA/UVB Balanceado: perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;

– Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.

– Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Ele realmente cumpre tudo o que fala, eu recomendo demais para quem tem a pele muito oleosa, podem apostar nele que não dar erro.

Beijos amores, espero que eu tenha ajudado vocês que procuram o protetor ideal para pele mega oleosa.

Deixe um comentário

