RESENHA: BATOM UTOPIA – LIME CRIME VELVETINES

Oi amorees!!! Vamos falar um pouco desse batom que é lindo e é minha paixãozinha do momento, o utopia da Lime crime. Ele é um tom de lilás meio rosado a coisa mais gostosa desse mundo, sabe aquele batom que eu saio na rua e as pessoas ficam perguntando “que batom é esse? Nossa que lindo!!!” pois é, esse batonzinho faz um sucesso danado. Sem contar que é uma cor alegre e vibrante que combina com tudo, com qualquer ocasião.

Sem Título-1

image7

image3

image2

A consistência do batom é liquida, mas de uma excelente duração, sério meninas, ele dura o dia inteiro nos meus lábios, o dia inteiro mesmo, eu como, tomo água, beijo meu marido e mesmo assim ele fica lá, intacto! Diz se num é pra amar uma coisa dessa? S2. Eu tenho dois batons da lime crime, esse utopia e o red velvet que é um vermelho espetacular, também é uma paixão, mas mesmo ele sendo a coisa mais linda ainda não ganha do utopia, não pra mim, pois na minha opinião a cor do utopia é mara!!!

Então é isso amores, ta aí uma dica de batom lindo, mate e de longa duração para vocês arrasarem por aí.

Beijos no coração.

Um comentário sobre “RESENHA: BATOM UTOPIA – LIME CRIME VELVETINES

Deixe um comentário

