MEUS BATONS VERMELHOS FAVORITOS

Paixão nacional, e qual mulher não tem paixão pelo clássico batom vermelho? Sei que ainda existem muitas mulheres que curtem mais um batom rosinha claro ou nude, mas com certeza é porque essas ainda não se jogaram no batom vermelho. O vermelho é uma cor de batom atemporal, combina com toda cor de pele clara ou negra, todas ficam exuberantes com belo batom vermelho.

FotorCreatedO meu queridinho number one é o Ruby Woo da Mac, ele é da linha retrô mate e na minha opinião ele é o mais sequinho dessa linha, fica perefeito nos lábios e cai bem com qualquer look, do mais elegante ao mais despojado. ❤

O segundo é o Red velvet da Lime crime, um vermelho escândalo de lindo!!! Ele é liquido mas após aplicar é questão de segundos para ele secar nos labios e ficar perfeito, ele é maravilhoso para a noite, e a duração é a melhor que ja vi, sério gente, o batom de melhor duração que ja usei de todos os tempos. Tenho um amor louco por esse batom. ❤

E o terceiro e não menos importante é o Ballet da Dailus, ele também é liquido e mate, pra mim ele é o melhor da Dailus, o que tem a melhor textura, fica lindo nos lábios sem esfarelar, porque alguns batons dessa coleção da Dailus com o tempo vai esfarelando nos lábios, o que não é muito legal. Mas o ballet é lindo e a cor dele é um vermelho fechado maravilhoso. ❤

Beijinhos ❤

2 comentários sobre “MEUS BATONS VERMELHOS FAVORITOS

Deixe um comentário

