TAG: DE TUDO UM POUCO

tag-de-tudo-um-pouco

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu fui convidada para responder essa tag, quem me convidou foi a linda da Laura Monteiro  do blog: thestyleofagirl.wordpress.com

Essa tag é para eu responder 11 perguntas sobre mim.

As regras da tag são:

  • Responder todas as perguntas;
  • Indicar pelo menos 11 blog com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar o link de quem te indicou.

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Eu não tenho nenhuk preferido não, sou bem ecletica quando o assunto é música, adoro sertanejo universitario, mpb, rock, pop e etc…

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

A minha peça favorita é blusa branca, eu adoro essa cor e combina com tudo.

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Nude clássico da Impala e capuccino da Risqué.

4.Shorts ou saia, e por quê?

Shorts, eu amo shorts e não sou muito fã de saia.

5.Cabelo liso ou cacheado?

Acho os dois tipos de cabelo lindos! mas acho com cachos bem feitos mais sexy.

6.Salto ou sapatilha?

Saltooo!!! Gente eu amo de paixão usar salto.

7.Brigadeiro ou sorvete?

SORVETE!

8.Doce ou salgado?

Doce, com certeza.

9.Como você define seu estilo?

clássica.

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?

Mega consumidora, mais que o normal.

11.Você se considera vaidosa?

Sou muito vaidosa!

E eu indico estas 11 blogueiras para responder:

– Petitluxo

 – lucaslb650

 – Lu Gomes Blog

 – BlogPapoEntreAmigas

Espero que gostem da tag, compartilhe, comenta, curta…deixe seus comentários.

Beijos!!!

4 comentários sobre “TAG: DE TUDO UM POUCO

Deixe um comentário

