MEU CANAL NO YOUTUBE

Boom diiaa gatonas!!!

youtube_logo_by_jean_luch-d38ct3l

Pessoal vim contar uma novidade para vocês, sei que andei meio sumida mas já estou de volta, e com essa novidade, que é o meu canal no youtube, pois é pessoal resolvi criar um canal para poder dividir com minhas amigas e leitoras lindas um pouco do meu mundo, um pouco sobre as coisas que gosto, no canal irei colocar quase os mesmos assuntos aqui do blog, só que de uma forma mais descontraída. Lá irei falar um pouco sobre beleza, maquiagem, saúde, musculação que eu amo! Vou dar várias dicas sobre cuidados com os cabelos e pele. Enfim, vai ser um cantinho pra eu compartilhar todas as coisas boas que eu sei e que estou aprendendo a cada dia e que sinto muita vontade de dividir isso com minhas amigas lindas que amo!

Vou contar um pouco para vocês o porque de eu ter resolvido criar o blog e agora o canal.

Eu tenho muitas amigas e conhecidas, e elas sempre costumavam vir me perguntar coisas tipo… “Taís, qual maquiagem você esta usando?” “Que batom é esse que está usando?” “Como fez essa make?” “Qual suplemento você toma para malhar?” e etc… São muitas perguntinhas assim que recebo e isso me deu essa ideia de criar um blog para dividir tudo isso com vocês. Aí hoje quando me perguntam eu mando o link do blog e peço para elas darem uma olhada porque nele eu procuro informar sobre muitas das coisas que uso e aprovo, e gosto muito de dar dicas sobre coisas boas no blog também. O canal ainda não está concluído, mas em breve ele já estará no ar com tutoriais que com certeza vocês irão amar, e assim que ele estiver todo concluído eu venho informar aqui para vocês meus amores.

Beijinhos e fiquem com Deus. ❤

6 comentários sobre “MEU CANAL NO YOUTUBE

Deixe um comentário

