TAG COMPLETE A FRASE!

Ooi gente lindas(os)

Fui desafiada pelo blog Moça de Lua a responder a tag complete a frase, então vamos lá…

Regras:

Completar todas as frases.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

Sou muito emotiva

Não suporto traição

Eu nunca pulei de asa delta

Eu já briguei com minha operadora de celular(quem nunca?)

Quando criança amava andar de bicicleta

Nesse exato momento estou lendo meu blog que amo! 😀

Eu morro de medo de cobra.

Eu sempre gostei de esportes.

Se eu pudesse faria um abrigo para cuidar de animais abandonados!

Fico feliz quando estou entre família.

Se eu pudesse voltar no tempo teria me preocupado menos e agido mais…

Adoro praia

Quero muito viajar para EUA

Eu preciso ser menos ansiosa.

Não gosto de ver animais sendo maltratados.

É isso meninas, adorei responder a tag e espero que ajude vocês a me conhecer um pouco melhor.

Um grande beijo ❤

Taís Santana

Vou indicar a responder essa tag 4 amigas blogueiras.

Leila Parente do blog Personal da beleza.

Renata Soares do blog Petit Luxo

Laris do blog Elenco Feminino

Tina do blog Uberfashion

8 comentários sobre “TAG COMPLETE A FRASE!

  1. Pingback: Tag Complete a Frase | Blog Uber Fashion

  2. Pingback: Tag Complete a Frase |

Deixe um comentário

