PRETO x LOIRO (QUAL COR FICA MELHOR EM MEUS CABELOS?)

Ooi meus amores!!!

Gente estou com uma dúvida cruel sobre qual cor deixar meus cabelos.

Vou contar para vocês um pouco sobre a historia do meu cabelo, eu sou uma pessoa que adora mudar, não consigo ficar sempre parada, na mesma, eu gosto, amo mudanças, por isso vou contar aqui uma historia resumida sobre meu cabelo.

No ano passado meu cabelo estava preto, preto azulado, aí no final do ano eu descolori e ele ficou meio alaranjado, (feio mesmo) eu fiquei maluca, mas mesmo assim aguentei mais 3 meses com ele assim até descolorir de novo, esperei mais 3 meses e novamente descolori, isso em abril desse ano, dessa vez ficou uma cor melhor. Porém, estou vendo o quanto cabelo loiro resseca e quebra, geente estou impressionada com a forma como meu cabelo está fraco e mais fino do que ele ja era antes, aah, e não é por falta de cuidado não viu meninas?! Pelo contrário, eu sempre cuidei muito dele, hidrato duas vezes por semana, faço cronograma capilar… Mas é porque todo cabelo loiro por si é mais fraco que o que não é descolorido mesmo, e eu estou demorando a me acostumar com meu cabelo sem aquele brilho e sem quebrado nenhum, igual ele era antes.

Enfim meninas, vou colocar aqui algumas fotos para vocês verem e me darem a opinião de vocês, sobre qual cor fica mais bonito, eu amo tanto a cor preta quanto a loira, acho lindas, mas como falei, amo mudanças 🙂

Aguardo resposta de vocês! Beijos ❤

PRETO

image5 (3)

image4 (1)

image6 (1)

DESCOLORIDO A 1ª VEZ

image2 (2)

2ª VEZ

image1 (4)

LOIRO

image1 (3)

image2 (1)

image3 (1)

E aí pessoal, preto ou loiro? Quero a opinião de vocês? 

28 comentários sobre “PRETO x LOIRO (QUAL COR FICA MELHOR EM MEUS CABELOS?)

  1. Pingback: MUDEI O VISUAL | Blog Taís Santana

  2. Morena fica bem mais bonita!
    Não digo pra retornar à tonalidade preta, mas um marrom/castanho fica lindo em seu tom de pele. Na foto 4 tá linda a tonalidade. Na 1 mais escuro também. As últimas num tom de loiro deixou um aspecto de fios estragados/alaranjados. E mais por isso prefiro o tom escuro. Ahh… um ombrehair cai bem em ti 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Achei linda dos dois jeitos, Taís!!
    Mas a questão do loiro eu entendo… já fiz umas mechas no cabelo e deu muito trabalho e ficou super ressecado! E se você escurecer só um pouquinho e deixar no tom castanho? Na foto do seu perfil aqui do blog seu cabelo parece estar castanho e esta supeer linda! 😀
    beijooos! :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi colega; olha vc fika mais poderosa nas fotos com cabelo escuro… eu fiz tudo isso no meu cabelo tambem; porem a tanto tempo com o cabelo claro levei um susto chorei dois dias ate me conformar com a cor; eu nunca fui loira inteira tenho as sobrancelhas muito preta entao ficaria desproporcional demais; eu ia subindo a californiana. ate que meu cabelo manchou e enborrachou.. desistindo do loiro eu nao podia pinta d preto pois mancharia entao passei tonalizante umas tres vezes para ele poder dar uma escurecida e tratar, qd ficou bom passei o preto e quase infartei… olha nao aconselho escurecer de uma vez; pois se ele esta fragil nao vai poder descolorir tao cedo… va devagar escureca aos poukos; tem muitas cores do loiro ao preto… olhando minhas fotos a californiana estava lindasss mas as vezes a gente quer mais e fika com nada… pensa bemmm viuuu.. senao depois fika chorando igual euuu 😥

    Curtido por 1 pessoa

  5. Achei que as duas cores ficam lindas em você, mas como você disse o loiro da muito mais trabalho e o verão já tá praticamente aí de novo. Eu acho que o preto combina com a sua pele, da uma aparência mais saudável além de ficar lindo! 😀 bjss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. Gosto das duas formas! Mas como já tive mechas, sei como é sofrido lidar com o loiro… O preto fica bonito e também saudável, e quem sabe, se você optasse por variantes, como o castanho escuro ou o médio? Ficaria um tiquinho de longe mais próximo do loiro, mas bem mais saudável e fácil de cuidar, e ah, lindo, é claro! Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

