BELEZA EM PRATA!

Meniinaas(os), tudo bem amores?

Quero mostrar para vocês essas peças lindas de prata que eu estou simplesmente APAIXONADA! Olhem só se não são super lindas e delicadas, dá um ‘up’ no visual, deixando um ar de modernidade e delicadeza. Eu estou amando, não paro de  olhar para meus dedos. (rsrs..)

FotorCreated (1)

Gente viram só que mimo a minha falange de flecha? E o anel de coroa? Aai eu estou in love e já quero outros modelos para completar a coleção. Essas vocês encontram na lojinha virtual Beleza em prata, la tem vários outros modelos que são um mais perfeito que o outro.

Vou deixar aqui o instagram da loja que é @belezaemprata, caso queiram comprar esses mimos lindos!!!

Um super beijo! ❤

Taís Santana

9 comentários sobre “BELEZA EM PRATA!

Deixe um comentário

