CABELOS CURTOS PARA O VERÃO!

Oi meus amores!!! O post de hoje será sobre cabelos, e sei que todas amam! Obaaa.

Que o corte long bob está moda não é segredo para ninguém, geral já sabe disso, porém nem toda mulher tem coragem de cortar suas preciosas madeixas. Mas a novidade é que o cabelo curto é o corte do verão. Durante o verão os cuidados com os cabelos precisam que ser dobrado, por conta do calor que faz com que nossos cabelos venham a ressecar ainda mais rápido, e o corte curto é bem mais fácil de cuidar, e bem melhor de se usar em épocas quentes.

Resolvi deixar aqui algumas inspirações de cabelo curto que eu inclusive acho lindo, estou quase criando coragem para fazer um belo long bob em minhas amadas madeixas 🙂 ❤

corte-de-cabelo-long-bob-com-franjas

O cabelo curto liso fica super lindo e delicado, da uma ar de jovialidade.

c52

Já ele com cachos fica super sexy e moderno, amo!

tendencia-2015

lisos_retos

E aí criaram coragem pra aderir ao corte do momento? Espero que as lindas inspirações tenha ajudado vocês minhas leitoras lindas.

Um super beijo

12 comentários sobre “CABELOS CURTOS PARA O VERÃO!

  1. Pingback: BLOG INSPIRAÇÃO – O BATOM CERTO

Deixe um comentário

