TAG IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Oi amores! Hoje vou responder uma tag que se chama Irmandade dos blogueiros do mundo! Quem me marcou foi a linda Leila Parente do blog Personal da beleza.

wpid-wp-14417475492871

As regras são:

  1. Inserir o logotipo da TAG 
  2. Agradecer e marcar o blog que te indicou.
  3. Responder as dez perguntas.
  4. Indicar dez blogueiros e avisá-los.
  5. Crias dez novas perguntas para os indicados

Perguntas

1° Qual sua cor de batom preferido?

Com certeza o VERMELHO!

2° Qual cidade que você gostou mais de conhecer?

Gente, não tenho nenhuma específica, até mesmo porque por enquanto ainda não viajei muito…

3°Tem filhos?

Ainda não tenho filhos, mas pretendo ter 3 filhos no futuro. 

4°Prefere sapatos ou sapatilhas?

Com certeeeeza prefiro SAPATOS! Love

5° Marca de cosméticos preferida nacional ou importada?

Prefiro as importadas, porém existem umas marcas nacionais que são bem boas!

6° Porque criou o blog?

Bom gente, eu criei o blog porque eu amo ler, amo escrever, amo contar para minhas amigas as dicas de make e beleza que sei e que estou sempre aprendendo, e por isso tive a ideia maravilhosa de criar meu próprio blog para dividir isso tudo com vocês. ❤

7° Qual canal preferido no YouTube?

Eu assisto vários canais e não tenho que seja o preferido não, mas adoro o Super vaidosa da Camila coelho. 

8° Você tem um canal no YouTube?

Eu tenho sim um canal no YouTube que se chama Taís Santana, gente deem uma olhada e se inscrevam para acompanhar tudo que posto la 😀 

9° Qual cidade você mora?

Fortaleza-Ce

10°  Você demora quanto tempo para se arrumar para sair?

Demoro mais ou menos uns 40 min.

The End!!! 

Amores, espero que tenham gostado! Um grande beijão

Os blogs que indico são:

Elenco FemininoPetit LuxoPitacos e AchadosRabisco modeBem versátilSorrisos de dezembroStyle to rescueBlog Uber FashionCamila Zaions BlogLoucuras de Júlia.

10 comentários sobre “TAG IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Deixe um comentário

