5 DICAS PARA LAVAR CORRETAMENTE OS CABELOS LOIROS.

Só quem tem cabelo descolorido sabe o quanto é difícil mantê-lo sempre bonito e saudável, não é mesmo meninas?! Cabelo loiro dar trabalho mexxxmo e nós sabemos, por isso resolvi vir aqui mostrar para vocês algumas dicas de como lavar corretamente nossas madeixas tão amadas. Confiram comigo.

PRIMEIRO PASSO: Na hora do banho é sempre bom passar antes de lavar os cabelos, um óleo vegetal do comprimento as pontas, para assim evitar que o shampoo venha a ressecar ainda mais as pontas que já estão bastante fragilizadas, pois o shampoo na maioria das vezes acaba tirando muito nutriente dos nossos fios.

novos-oleos-cabelo-00

SEGUNDO PASSO: A água, gente a temperatura da água é muito importante!!! Nunca, jamais lave os cabelos loiros com água quente, pois ela resseca e danifica muito os fios, e se seus fios já estão muito frágeis, você com certeza não vai querer acabar piorando a situação, dê preferência sempre a temperatura fria ou morna, morna somente se na sua cidade estiver realmente muito frio, caso contrario escolha a água fria que ela vai só ajudar a tratar ainda mais seu cabelo.

TERCEIRO PASSO: O shampoo, é aconselhável que seja usado sempre somente no couro cabeludo, e de preferencia que seja primeiro diluído em água, para que ele não fique muito forte, pois o shampoo como eu já falei para vcs resseca bastante os cabelos, mesmo os hidratantes, então é bom que seja usado sempre somente no couro cabeludo e somente na hora de tirar deixar que ele escorra junto com água para o restante do cabelo.

mulher-lavando-cabelo1_thumb[7]

QUARTO PASSO: Não esfregue o cabelo de um lado para o outro com as mãos pois acaba deixando o cabelo descamado e meio poroso. Esfregue somente o couro cabeludo com as pontas dos dedos (nunca com as unhas) em movimentos circulares para estimular o crescimento dos cabelos e também fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo.

QUINTO PASSO: Use sempre um bom condicionador, pois ele ajuda a fechar as cutículas dos cabelos que ficam abertas com o processo de lavagem.

Bom meninas as dicas são essas, é sempre com esses cuidados que eu lavo meu cabelo e espero muito que esse post às ajude. Um grande beijo! ❤

Taís Santana 

4 comentários sobre “5 DICAS PARA LAVAR CORRETAMENTE OS CABELOS LOIROS.

  1. Pingback: BLOG INSPIRAÇÃO – O BATOM CERTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s