MEUS APLICATIVOS FAVORITOS (COMO ORGANIZO ELES)

Oii leitores mais lindos(as) do mundo!!!

Eu resolvi compartilhar com vocês meus aplicativos do iphone, e como organizo eles em meu celular, sei que tem gente que morre de curiosidade de saber sobre quais app de edição que uso nas fotos e tal… Bom meninas, os aplicativos que eu uso são poucos, não sou a louca do aplicativo não, porque sabemos que tem gente que ama baixar vários apps no cell, o que não é o meu caso porque eu só tenho mesmo os que eu realmente uso.

Primeiro vou mostrar os aplicativos que uso para edição de fotos que coloco nas minhas redes sociais. (falando em rede social, me sigam no instagram @taissantanacidrao)

12108034_192110807787949_3487782263302706354_n

  • Camera 360 (grátis)
  • PhotoMirror (grátis)
  • IstaSquare (grátis)
  • Photo Art (grátis)
  • Perfect 365 (grátis)
  • SplitPic (grátis)
  • Câmera + (US$2,99)
  • Afterlight (US$0,99)

Como não gosto muito que os aplicativos cubram a foto da primeira página do celular, eu procuro deixar poucos nessa primeira, e as que tem coloco a maioria em pastas. Todos esses apps de fotos são maaara, eu uso todos. Alguns  uso para dar uma clareada na foto, escurecer, colocar efeitos, colocar molduras e etc.. Então meninas vocês podem baixar eles em seu cell e ir mexendo para ver como eles são úteis e ajudam muito na hora de postar uma foto bem legal nas redes sociais.

12112237_192110784454618_8277806235553499525_n

Na frente eu coloco os apps que eu mais uso, que são instagram, snap, safari, e-mail e câmera. Essas eu acabo colocando nas partes principais do celular para facilitar na hora de mexer neles.

Nessa Ultima parte eu coloco o restante de apps, e como já falei, são poucos, porém eu uso todos mesmo.

12115834_192110821121281_1450011526851325880_n

 

Um beijo bem grande em todos! ❤

Taís Santana

Um comentário sobre “MEUS APLICATIVOS FAVORITOS (COMO ORGANIZO ELES)

Deixe um comentário

