Tatuagens para meninas (Inspirações)

Olá meus amores lindas e lindos!!!

Como vocês estão? Gente eu sei que ando meio sumida aqui do blog, na verdade eu nem sei o porque, ou sei, acho que eu fico com tanta coisa para fazer no dia a dia, tanta coisa na cabeça, tantos planos que acabei deixando meu blog de lado, e isso é muito chato, nem acredito que fiz isso :p Nem culpa da faculdade foi, porque estou de férias, porém tenho colocado milhões de outras coisas como prioridade, infelizmente. Maas enfim, eu estou de volta e lá vamos nós para o que interessa. Eu ando numa vibe “a louca das tatuagens“, gente, eu acho tão lindo pessoa que tem tattoo, porém ainda não tive coragem de escolher a minha, aí hoje resolvi compartilhar com vocês que são meus amigos (as) alguns modelos que acho bem legais, vou logo dizendo que quero começar com uma bem discreta e delicada, até mesmo porque não pretendo fazer nenhuma muito exagerada, acho que não combina muito com meu estilo.

 

FotorCreated

FotorCreated (1)

E aí gente, qual vocês maais gostaram? Eu achei todas muito muito lindas, mas quero a opinião de vocês também.

Um super beijo para todos e espero que essas inspirações de tattoo possa ajudar quem mais estiver com dúvidas sobre qual fazer.

Taís Santana

6 comentários sobre “Tatuagens para meninas (Inspirações)

Deixe um comentário

