Meu perfume favorito: Coco Mademoiselle, Chanel.

Olá meus amores! Como vcs estão?

Hoje vou fazer uma resenha sobre o meu perfume, o perfume que mais amo, que mais uso, que mais me identifico com o cheiro. Bom, como já viram no título do post, eu vou resenhar sobre o perfume coco mademoisele da casa chanel.


O coco mademoisele é um perfume chipre floral, meio adocicado, na minha opinião ele é um perfume muito bem equilibrado, com as notas certas, não é muito forte nem muito fraco, está tudo no ponto certo. Ele é um perfume para qualquer ocasião, pode ser usado perfeitamente durante o dia como durante a noite, as notas dele são suaves e fáceis de agradar qualquer olfato. Enfim, ele é um perfume que muito me agrada, claro que assim como tem pessoas que amam o perfume, também existem pessoas que não gostam nem um pouco do coco mademoisele, muitos acham a fragrância muito suave, já eu amooo de paixão, é meu cheiro e não troco por nenhum outro.

 
MADEMOISELLE personifica toda a modernidade do espírito de Mademoiselle CHANEL. Ousada e determinada, ela provou que a elegância pode estar na simplicidade e o luxo, na pureza. Sua independência feroz não a impediu de seduzir os homens com fascinação.
Notas: bergamota, toranja, laranja, jasmin, rosa, lichia, vetiver, almíscar, patchouli e baunilha.


Espero que tenham gostado da resenha, e até a próxima.

Um grande beijo minhas leitoras mais lindas! 💋❤️

6 comentários sobre “Meu perfume favorito: Coco Mademoiselle, Chanel.

  1. Ele é incrível demorei para comprar porque muitos gostam e muitos não, tem gente que acha ele simples de mais, eu discordo ele é marcante na medida certa , ele é interessante , todos perguntam … o preço é caro mais vale cada gota !!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

