Preto e branco (Look)

Gente, quem não ama a combinação preto e branco? Ahh… Acho muito difícil alguém não gostar, eu sou até suspeita para falar, afinal eu amoo de paixão msm, hoje parei para dar uma olhada em minhas peças de roupa e me deparei com muuuito P&B, vcs não tem ideia de quanta roupa preto e branca eu tenho, muitas mesmo, acho que 80% do meu guarda roupa :O (pasmem)

Então por isso, e tbm por ter dado uma olhada na semana de moda do SPFW resolvi falar um pouco sobre essa combinação de cores linda! Não sei se algumas de vcs já viram, mas na semana de moda SPFW 2016 foi lançada a parceria Karl Lagerfeld for Riachuelo esteve  nas passarelas do São Paulo Fashion Week, e as peças são particularmente LINDAS!!! Muito P&B, combinações perfeitas, cada camisa (amoo) linda, casacos mara, e as bolsas nem se fala né?!

karl-para-riachuelo-1024x922

Sem-Titulo-1_92

karl-lagerfeld-riachuelo-making-of3

karl-lagerfeld-riachuelo-vogue-campanha07

Essa é uma prévia dos looks lindos de Karl Lagerfeld para Riachuelo.

(Segue outros modelos de P&B belíssimos!)

look-preto-e-branco

tendencia-preto-e-branco

Enfim, o look P&B é perfeito para ocasião, para qualquer hora do dia e em qualquer formato de corpo ele cai super bem, claro que tem que saber combinar as peças tbm né?!

Um grande beijo no ❤ e tenham um excelente final de semana minhas lindas e cheirosas!

Taís Santana

2 comentários sobre “Preto e branco (Look)

Deixe um comentário

