Corretivo, bom e barato!

A dica hoje é de uma corretivo que acabei de conhecer e que de cara já me deixou apaixonada!!!

Sei que vcs estão super curiosas para saber de qual corretivo estou falando, né non?!  😀

image3

 Trata-se do corretivo Instant age rewind da Maybelline

Gente, ele é realmente muito bom, tem uma textura maravilhosa, cobre super bem, dá uma iluminada power na pele, e sem falar no aplicador dele que é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o.

A aplicação desse corretivo é muito fácil e prática, graças ao aplicador que é bem diferente dos que costumamos ver e usar, ele tem tipo uma esponjinha onde vc gira a tampa e sai na esponja exatamente a quantidade de produto que vc deseja, e isso é mais uns dos pontos positivos que vi nele, porque percebi que não tem perigo de vir a estruir produto, nele tem como vc dosar direitinho quanto irá sair do frasco.

Também pude perceber que ele não ‘craquela‘ na pele, não acentua as ruguinhas que temos logo abaixo dos olhos. ( pelo menos na minha pele ele aderiu super bem.)

Eu achei a testura dele bem sequinha, o que é ótimo para pessoas de pele oleosa a mista, mesmo assim gosto sempre de aplicar um pó por cima para selar bem o produto na pele, mas isso vai do gosto de cada uma, claro!

image1

Reparem que nessa foto estou usando ele,  a pele está bem iluminada e cobriu bem as olheiras.

link de onde encontrar o produto: http://loja.maniavaidosa.com.br/produto/corretivo-maybelline-instant-age-rewind/

Então é isso meus amores, a minha nota para esse produto é nota 10! Ele realmente correspondeu as minhas expectativas, amei por ser um produto de boa qualidade e o melhor de tudo, beem em conta.

Um grande beijos e podem se jogar no instant age rewind.

 

By: Taís Santana ❤

6 comentários sobre “Corretivo, bom e barato!

Deixe um comentário

