Unhas da semana+ Esmalte novo Risqué

Oie minhas gatas(os) lindas(os)!!!

Para os que amam cores nudes, venho-vos apresentar uma das novas cores nudes da Risqué. A Risqué lançou 5 cores novas de nude, belíssimas, e eu como não resisto a um esmalte clássico e atemporal já fui correndo buscar os meus, comprei duas cores que mais me chamaram atenção, foram o Joia das águas e grão de arroz.

esmalte-risque-novos-nudes-8-ml-joia-das-aguas-69887

A primeira cor que usei foi  a joia das águas, sei lá gente, acho que ela foi a cor que mais me chamou atenção, ele é um nude meio acinzentado muito cool ❤

Então eu pintei e… Tchanraaaaannn… Me apaixoneii!!! (hahaha…)

image1 (1)

Imagem do snapchat, adicionem: @taissantanacidrao

By: Taís Santana ❤

 

4 comentários sobre “Unhas da semana+ Esmalte novo Risqué

Deixe um comentário

