Bonequinha de luxo (filme) + Look

O filme Bonequinha de luxo é sem dúvida um dos melhores filmes de comédia e drama que já assisti na viida! ❤

TUBINHO2

Bonequinha de luxo é um filme dos Estados Unidos de 1961, de gênero comédia e drama, dirigido por Blake Edwards, cujo roteiro fora adaptado por George Axelrod do livro homônimo, do autor Truman Capote, e estrelado por Audrey Hepburn.

Esse filme me conquistou tanto pela história que é linda, como também pelos figurinos impecáveis da belíssima Audrey Hepburn. O filme bonequinha de luxo é um drama dos anos 60 cheio de charme, e elegância pura.

Bom gente, e eu inspiradíssima nesses looks maravilhosos resolvi deixar aqui no blog alguns modelos para minhas leitoras lindas copiarem e se vestirem tal qual uma verdadeira ´bonequinha de luxo`

11235295_5921405_255                                  11291498_6132221_255

 

11479064_6971649_255                      11194499_5789759_255

10802467_3877389_255                      11044912_5941879_255

Ambas as peças do site Farfetch

Então, eu escolhi um look completo inspirado na linda  Audrey de Bonequinha de luxo, escolhi cada detalhe com muito carinho tanto para as leitoras se inspirarem como também para dar aquela ajuda aos rapazes que estão em dúvida sobre qual presente comprar para suas digníssimas mulheres no dia dos namorados, que está se aproximando. Tenho certeza absoluta que qualquer uma das peças postadas agradariam até mesmo a mais exigente das mulheres. Afinal, quem não gostaria de receber um scarpin suuuper chique da Dolce e Gabbana, ou mesmo um óculos, colar de pérolas ❤  heim?! Aai eu amariiaa!!!

Então é isso meus amores, espero que gostem e que se inspirem super nesse look!

Um grande beijos e fiquem com Deus!

 

By: Taís Santana ❤

 

4 comentários sobre “Bonequinha de luxo (filme) + Look

Deixe um comentário

