Look do dia: coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo

Oi minhas leitoras lindaaas! Tudo bem com vocês? 

Eu não poderia deixar de mostrar aqui no blog para vocês esse look incrível que montei usando a minha blusa maaaara da coleção do top Karl L. Gente essa blusa é de uma coleção babado que ele fez junto com a loja Riachuelo, a coleção não foi de agora, está com uns 2 meses já, mas eu montei o look e acabei não postando aqui no blog, só que agora estou aqui dividindo essa dica com vcs. E enfim meninas, a dica é sobre como combinar, como eu não comprei um look completo da coleção, eu tive que improvisar com peças que eu já tinha em casa, e acabei fazendo essa combinação que deu super certo. Sem contar que o P&B é bem atemporal e eu amo ❤️


Como a blusa é bem folgadinha, no estilo camisão, eu aproveitei para colocar na parte de baixo uma calça legue preta com detalhes em couro dos lados, que fica muito cool com esse estilo de blusa. Nos pés eu optei por um sapato nude bem delicado, para não deixar o look muito pesado, já que as outras peças já eram escuras, aí um tom de pele nos pés fica mais harmonioso. Vcs gostaram? Eu achei lindo, já estou doidinha para usar de novo. Hahah… 


Blusa: Karl L. para Riachuelo | Calça: Riachuelo | Sapato: Schutz | Bolsa: Schutz

Espero que tenham gostado da dica e do look. Caso vcs tenham uma dica boa para me sugerir para eu combinar minha blusa com outro look, deixem aqui a baixo nos comentários. 

Beijinhos de luz em todos, e fiquem com Deus! 

By: Taís Santana 
Blusa 

2 comentários sobre “Look do dia: coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo

Deixe um comentário

