Look do dia (dia e noite/duas propostas)

Oi meus amores, hoje eu trouxe duas propostas de looks incríveis para vocês se inspirarem! Duas propostas usando o mesmo look, mudando apenas acessórios e sapatos. 

Ah, e no look de hoje estou usando um macaquinho simplesmente LINDO que recebi de uma loja parceira do blog, e gente, não é só porque é loja parceira não viu?! Mas pense em cada roupa maraaaa que tem lá 😍💖 #eupirooo 


No primeiro look eu usei sapato e bolsa preta, deu todo um charme combinado com o macaquinho na cor coral, achei muito elegante e ao mesmo tempo confortável. O macaquinho por ter esse acessório lindo e dourado na gola, automaticamente já dispensa o uso de acessórios como colar e brincos grandes. 

A minha segunda proposta de look veio ainda maaaais confortável 😍👏 

Dessa vez com o meu Oxford dourado, gente, a cada dia que passa estou ficando mais apaixonada por esse sapato! Ele é muito confortável e cai bem com vários looks. Esse look eu fiz uma proposta mais dia a dia com óculos escuro e sem bolsa muito elegante, claro que se quiser colocar uma bolsa mais descolada fica um charme também. Vai muito do gosto de cada pessoa. Um charme né meninas?! 

Um grande beijo em cada um de vocês meus leitores(as) lindos(as) e amados(as)! Espero muito que tenham gostado do look e propostas que montei para ele. 

Loja: @produzidavestuario

By: Taís Santana 

Deixe um comentário

