Slides: a tendência do momento! 

É isso aí meninas, as chinelas slides que eram muito usadas lá nos anos 90 voltaram com tuuudooo! 😍👏 (para noossa alegria)😂


Esses chinelinhos estão arrasando por onde passam, aliás nós que estamos usando esses fofos somos quem arrasa né?! Rsrs… eu já me rendi a essa moda e já garanti o meu, e confesso para vcs que estou ENCANTADA, sério mesmo, ultimamente só quero usar ele, é uma peça super cool que vai bem com quase todo look. Acho que vocês já devem ter notado que a maioria da fashionistas estão usando e abusando dessa tendência, ou se não viram, com certeza ainda verão muito! Segue aqui alguns modelos de marcas diferentes de chinelos slides, e também alguns looks que podem ser usados com ele. 


Essa é a minha, branquinha e eu comprei na Schütz, pra variar né?! Vocês sabem que eu amo Schütz e a maioria dos meus sapatos são de lá, por serem de ótima qualidade. Maaas, teve algo que me fez arreoender um pouco de ter comprado essa aí, e esse problema é a cor da minha slide, ela é de um couro Branco, e gente, suja muuuiito rápido, por mais que os pés estejam super limpos, mas não tem jeito, suja mesmo, acho que deve ser por conta do suor do pé, mas enfim, me arrependi de não ter comprado uma preta. Mas mesmo assim amo muito ela e estou usando bastante.


Vejam a slide pode ser usada tanto com vestidinho quanto com calça, com vários modelos de looks ela fica linda. 

Então se joguem nessa moda meninas e meninos que é sucesso! ❤️😍
Um grande beijo e fiquem com Deus! 
Taís Santana 💖

2 comentários sobre “Slides: a tendência do momento! 

Deixe um comentário

