PILL FOOD (vitamina capilar) 

Oi meus amores, hoje resolvi vim bater um papo com vocês sobre vitamina capilar, um papo bem cabeça sabe?! Rsrs… hoje quero compartilhar com minhas leitores um assunto que muito me interessa, que é cuidados com minhas madeixas, mês passado eu comecei a tomar essa vitamina pill food, e gente, eu estou simplesmente amando! Em apenas um mês de uso consegui ver bastante resultado, ele está visivelmente mais forte, confesso para vcs que no quesito crescimento eu não notei muita diferença, acho que ele está crescendo normalmente como de costume, 1cm por mês. Mas melhorou no brilho e está mais forte, o que para mim já é muito bom!

Como já falei aqui no blog, a um ano atrás eu descolori meu cabelo, o que acabou danificando bastante ele, desde esse tempo pra cá venho apenas cuidando dele, fazendo hidratações, umectacoes e evitando usar muito secador, chapinha e baby liss. Pois essas fontes de calor se usadas em excesso danificam ainda mais os fios. 
Mas enfim, vamos lá falar do pill food:

PILL FOOD – É um composto capilar a base de vitaminas, proteínas, minerais e aminoácidos na sua formulação, fazendo do Pill food uma das melhores vitaminas para tratar deficiências do cabelo, pele e unhas. 

O meu PILL food eu mandei manipular, pois aqui em Fortaleza não tem como encontrar em farmácias, apenas mandando manipular. Mandei manipular na Farmacia Farmaformula , em 24 horas eles já entregam e o preço é bem camarada, saiu por R$ 47,00 o que não achei tão caro, se comparado ao exímia ou pantogar. (Que também já usei). Me foi recomendado usar 1 cápsula duas vezes ao dia depois das refeições, aí estou tomando uma após o café da manhã e outro após o jantar. 
COMPOSIÇÃO DO PILL FOOD:

Colageno 25mg,

Biotina 0,2mg,

Vitamina E 3mg,

Cisteina 80mg,

Pantotenato de Cálcio 25mg,

Cistina 25mg,

Vitamina B6 10mg,

Vitamina B2 1mg,

Extrato de Milho 20mg,

Metionina 200mg.

Deixe um comentário

